Os colaboradores do HSJosé participaram nessa sexta-feira, dia 23, de um treinamento especial voltado para falar sobre a experiência do cliente baseada na metodologia e na experiência do atendimento Disney.
De acordo com a enfermeira do Centro de Especialidades do HSJosé, Maria Alina Mateus Cardoso, a ideia de trabalhar essa temática, surgiu inicialmente com as recepções dos serviços de apoio e diagnóstico, porém, serão realizados também outros momentos ao longo do ano com as equipes de assistência desses setores.
“Buscamos um treinamento dinâmico, mostrando que, hoje, muitos serviços são ofertados semelhantes ao nosso, e precisamos ter um diferencial, além da tecnologia e a entrega do serviço que já são reconhecidos. A experiência que o paciente vive no HSJosé vai ser o grande diferencial do atendimento. Como a Disney é reconhecida mundialmente por ofertar uma experiência diferenciada e encantadora aos seus clientes, buscamos uma forma de trazer isso para a nossa realidade da saúde. Tudo com base em exemplos e mostrando como podemos fazer esse encantamento no nosso dia a dia”, explica Maria Alina.